Nesta terça-feira (30), foi realizada a cerimônia de entrega do 31º Prêmio Master Imobiliário. Criado em 1994 pela FIABCI-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional Imobiliária) em parceria com o Secovi-SP (Sindicato da Habitação).
Do Instituto de Engenharia, o ex-presidente, Paulo Ferreira, participou da comissão julgadora, e a vice-presidente de Administração e Finanças, Miriana Marques, entregou o prêmio da Categoria Profissional para a Reserva Jardim Botânico, das incorporadoras Attos e Base.
O case Reserva Jardim Botânico, é um exemplo magistral de comercialização merecendo o prêmio por sua estratégia multifacetada que transformou o lançamento dos dois primeiros empreendimentos deste bairro planejado em um evento de mercado.
O Prêmio Master consolidou-se como um dos mais prestigiados do setor imobiliário em âmbito internacional e valoriza os projetos desenvolvidos por empresas de todos os portes — pequenas, médias e grandes —, sem distinção, evidenciando o mérito técnico, a inovação e a contribuição de cada iniciativa para o avanço urbano e social do País.






