Assista abaixo à gravação do evento:
+ Informações:
A palestra abordará os impactos das inovações tecnológicas no exercício da Engenharia contemporânea.
Trata de um cenário de transformações aceleradas — marcado por Inteligência Artificial, Automação, Digital Twins, Internet das coisas (IoT), Materiais Inteligentes e Metodologias Inovadoras — onde o engenheiro é cada vez mais chamado a reinventar seu papel e atualizar suas competências.
É uma oportunidade para refletirmos sobre os desafios e as oportunidades que essas novas tecnologias oferecem, tanto na atuação profissional quanto na formação técnica dos engenheiros.
Público-alvo:
Engenheiros e arquitetos que atuam, ou desejam atuar, na área de Engenharia de Inovações.
Realização:
Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-Presidente de Atividades Técnicas
Eng.ª Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Desenvolvimento de Gestão e Objetivos
Eng. Ricardo Henrique de Araujo Imamura – Coordenador da Divisão Técnica de Avaliações e Perícias
Apoio Institucional:
Apoio à formação:
Espaço aberto ao CREA-SP, objetivando o aperfeiçoamento dos profissionais e o aprimoramento da fiscalização das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs, além de promover a conscientização da sociedade quanto à necessidade e obrigatoriedade de contratar um profissional devidamente habilitado.