Cerimônia de descerramento da foto em homenagem ao ex-presidente do IE, Eduardo Lafraia

O presidente do Instituto de Engenharia, Paulo Ferreira, recebeu nesta terça-feira (3) o engenheiro Eduardo Lafraia, para a cerimônia de descerramento de sua foto na Galeria de Imagens de ex-presidentes da Casa.

Eduardo Lafraia presidiu o Instituto nas gestões 2003–2004/2005–2006 e deixou novamente sua marca à frente da entidade nas gestões 2017-2018/2019-2020.

“É redundante falar da importância do Lafraia para o Instituto de Engenharia. Essa é uma singela homenagem, muito menor o que ele merece, pelo trabalho que desenvolveu nas gestões que teve a oportunidade de exercer. O Instituto deve muito à sua tenacidade, competência e grande dedicação. Com essa homenagem deixamos marcada a nossa gratidão”, disse Paulo Ferreira.

Lafraia em seu pronunciamento ressaltou que ao longo dos mais de 40 anos que é associado ao Instituto fez grandes amigos e aprendeu muito. “Aqui tive condições de transmitir alguma coisa para os mais jovens e a honra de ter sido presidente. Eu que ganhei. O Instituto de Engenharia para mim é uma segunda Casa. Aqui eu exerci e exerço a minha cidadania.”

A cerimônia em homenagem contou com a presença de membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, diretoria e funcionários.

Assista à íntegra da cerimônia.