IE NA MÍDIA – Arthur do Val abre série de encontros com candidatos à Prefeitura de São Paulo

Outros candidatos já confirmaram presença no evento, realizado em parceria com entidades do setor

Candidatos à Prefeitura de São Paulo apresentam suas propostas em evento promovido pelo Secovi-SP e demais entidades do setor. Estão confirmadas as presenças de Arthur do Val (Patriota), dia 7/10Andrea Matarazzo (PSD), dia 14/10; e Jilmar Tatto (PT), dia 20/10.

As apresentações acontecerão sempre às 17 horas, com transmissão pelo YouTube do Secovi-SP.

Todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo receberam trabalho de profundidade, com contribuições para o bom desenvolvimento urbano da cidade de São Paulo, e sugestões para reativar e fomentar a oferta de moradias. O material foi desenvolvido em conjunto por Secovi-SPAbrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), IE (Instituto de Engenharia) e SindusCon-SP (Sindicato da Construção Civil do Estado de São Paulo).

De forma bem objetiva, o trabalho traz diretrizes para operações e projetos de intervenção urbana, novas centralidades, produção de habitações econômicas, retrofit, verticalização, adensamento, ajustes em legislações visando ao melhor aproveitamento do território a fim de produzir uma cidade mais inclusiva, funcional, inteligente e amigável.

Outras propostas são indicativas, ou inspiradoras, pensando em como São Paulo pode ser a usina da economia criativa, promover interações com diversas variáveis, requalificar o espaço público, resgatar a modernidade urbana.

Confira o conteúdo das propostas, que têm apoio de Abemi (Associação Brasileira de Engenharia Industrial), Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), Abrasip (Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais), Abrinstal (Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência de Instalações), ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento), Apeop (Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística), Brasinfa (Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura), Fiabci-Brasil (Federação Imobiliária Internacional), Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva), Sinicesp (Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo), Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração).

Fonte: Secovi