Nosso Momento BIM – Implementação BIM

 

Assista abaixo à gravação:

 

+ Informações:

 

Abordagem:

A NossoBIM e o Instituto de Engenharia convidam a todos os profissionais do setor AECO (Arquitetura, Engenharia, Construção e Operação) a participarem de mais um encontro Nosso Momento BIM integralmente online. Será apresentado e debatido a temática Implementação BIM com os experts Leonardo Manzione e José Carlos Lino.

 

Palestrantes:


 Leonardo Manzione:

Engenheiro Civil, mestre e doutor em Engenharia Civil (Poli-USP).  Diretor da COORDENAR, empresa especializada em BIM inteligente e coordenação de projetos. Professor do MBA da Poli-USP em “Planejamento do Processo de Projeto”. Professor pela NossoBIM do International Master BIM Manager.

Responsável pela elaboração da primeira especificação técnica de um Manual BIM do Brasil para o governo de Santa Catarina. Participação na comissão que elabora a norma Brasileira para o BIM (ABNT/CEE134). Coordenador do grupo CDE (Common Data Envinroment) que desenvolve a norma BIM (baseada na ISO 19650).

 

José Carlos Lino 

Diretor e fundador da NossoBIM. Atua na implementação do BIM de alto nível no Brasil, Portugal, Europa e África com as empresas Consultores BIM, BIMMS e IBERD. Lidera e forma parte do grupo de profissionais técnicos engajados na criação do Capítulo de Portugal da Building Smart International.

 

Realização:

Apoio Institucional:

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas
Engª. Débora Sanches de A. Marinello – Diretora do Departamento de Engenharia de Produção
Eng. Marcelo Nonato Santos – Coordenador da Divisão Técnica de Informática