IE NA MÍDIA – Evento: Instituto de Engenharia promove workshop sobre Desenvolvimento do Gás Natural no Estado de SP

O Instituto de Engenharia por meio de seu presidente, Eduardo Lafraia, recebe na próxima terça-feira, 15 de outubro, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, para o workshop “Desenvolvimento do Novo Mercado de Gás Natural”.

Participam também do evento, o diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), Adriano Pires, o ex-secretário de Energia e Mineração de São Paulo, João Carlos Meirelles, o diretor da Zenergas Consultoria em Energia e Regulação, Zevi Kann, e a diretora de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Gás Canalizado da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP), Paula Campos e Gabriel de Figueiredo da Costa, consultor Técnico da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

Entre os assuntos a serem abordados estão a estruturação do novo mercado de gás e ações para viabilizar a utilização da crescente oferta de gás natural do Pré-Sal da Bacia de Santos.

O evento será aberto ao público e a imprensa. Para participar basta encaminhar nome, veículo e telefone para o e-mail [email protected].

Serviço

Workshop “Desenvolvimento do Novo Mercado de Gás Natural”

Data: 15 de outubro

Horário: das 8 às 12h

Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP

Fonte: TN Petróleo