Eduardo Lafraia é recebido em Brasília pelo vice-presidente da República

Foto: Romério Cunha

O presidente do Instituto de Engenharia, Eduardo Lafraia, foi recebido nesta terça-feira (12), pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no gabinete da vice-presidência, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Lafraia foi acompanhado do vice-presidente do IE, Victor Brecheret Filho, do conselheiro Ricardo Kenzo, e do coordenador da DT de Logística, José Wagner Ferreira.

Na ocasião, Lafraia apresentou o Instituto de Engenharia e os projetos desenvolvidos pela Casa que podem contribuir com a Engenharia nacional.

Lafraia convidou o vice-presidente para vir ao Instituto de Engenharia para discutir também com outras liderança projetos de interesse nacional. Mourão se colocou à disposição.

O presidente, juntamente com os outros membros do Instituto de Engenharia, também esteve em audiências no Ministério do Desenvolvimento Regional – Secretaria Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos e na Secretaria Nacional da Habitação; no Ministério da Economia, -Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Produtividade; e no Ministério de Infraestrutura, na Secretaria de Fomento, Planejamento e Parcerias.

Clique para acessar a galeria de imagens da visita.

Para saber mais sobre os projetos do IE, clique aqui!