Eleições 2018 foi tema de palestra durante encontro da Frente Reformar para Mudar

Em novo encontro dos membros da Frente Reformar para Mudar, na última segunda (7), na sede do SindusCon- SP, o cientista político e professor Heni Ozi Cuzier (foto abaixo) foi convidado e  ministrou uma palestra sobre o panorama das Eleições 2018.

A Frente, que tem como um de seus objetivos contribuir com proposta sobre assuntos de interesse nacional, também vem realizando encontros com os pré-candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo. A palestra com o cientista político contribuiu com essa iniciativa, trazendo esclarecimentos e discussões.

O último debate foi com o João Doria Jr., candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB. Participaram também dos debates Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo e Rogério Chequer (Partido Novo) e Paulo Skaf (MDB).

A Frente Reformar para Mudar é composta por 21 entidades. São elas: Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo); Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária); Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias); Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers); ACSP(Associação Comercial de Sçao Paulo); ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil); ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil); Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano);Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping); Apeop (Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas); Brasinfra (Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura); CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção); Cofeci-Creci (Conselho Federal dos Corretores de Imóveis); Deconcic/Fiesp (Departamento da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo); Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária); IE (Instituto de Engenharia); Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo); Secovi-SP (Sindicato da Habitação); Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva); SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo);Sinicesp (Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo); e Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração).