Engenheira, vamos bater um papo? Venha ao Instituto de Engenharia e participe do Global Marathon

A mulher na Engenharia e Tecnologia é tema de maratona de debates no Instituto

A segunda transmissão do Global Marathon, na última quinta (15), com o tema Sim! É trabalho de mulher, deu início aos encontros no Instituto de Engenharia (IE) para debate sobre os assuntos abordados nos vídeos.

O encontro foi conduzido pela engenheira Flavia Bartkevicius Cruz (na foto abaixo), coordenadora da Divisão Técnica de Telecomunicações do IE, com apoio da engenheira Miriana Marques, vice-presidente de Assuntos Internos do IE.

Neste quinta (22), às 19h, o assunto será Conselhos práticos para alavancar a carreira.

Entenda o Global Marathon

Canal criado por mulheres de destaque da Engenharia e da Tecnologia e direcionado para profissionais da área,  o Global Marathon é uma série on-line americana com cinco episódios, desenvolvida pela DiscoverE.

O Instituto de Engenharia, em parceria com o DiscoverE, realiza em sua sede na Vila Mariana e aberta ao público, a transmissão com tradução legendada desses episódios, seguida de um  bate-papo sobre o tema abordado. Os episódios também são transmitidos pelo site do Instituto (iengenharia.org.br).

Para participar, basta se inscrever no site iengenharia.org.br e vir para nossa sede na Av. Dr. Dante Pazzanesse, 120, no bairro de Vila Mariana. Informações, ligue 11.3466.9295.

Engenheira Miriana Marques durante encontro, que também contou com a presença (e é aberto) a engenheiros.

Clique, confira a programação e inscreva-se.