International Master BIM Manager realiza evento de BIM no Brasil

A Zigurat e o nosso BIM desembarcam em São Paulo e promovem evento de BIM com os mais renomados profissionais do setor AECO


A Zigurat e o nosso BIM irão ao Brasil, onde realizarão o evento: BIM 4.0: O Futuro É Agora – International Master BIM Manager, o qual será voltado para os profissionais, professores e alunos do setor AECO. 

As instituições, que agora tem a UNIFEBE como parceria no “International Master BIM Manager”, formação online que dá a possibilidade do aluno ter dois certificados, de Master a nível internacional e de pós-graduação Lato Sensu , no âmbito nacional, aproveitarão a oportunidade para reunir também os ex-alunos das edições anteriores do curso.

O evento será composto por palestras ministradas por professores e profissionais renomados, especialistas em BIM e efetivos no mercado, que também participarão de um debate com perguntas relacionadas aos assuntos propostos e com espaço para os participantes levantarem suas questões e esclarecerem suas dúvidas a respeito de todas as explanações.

A temática da conferência será metodologia BIM (Building Information Modeling), método de trabalho colaborativo, o qual permite que diversos profissionais dos distintos segmentos do setor AECO registrem dados e interajam durante todas as etapas do projeto, que é executado virtualmente por todos envolvidos através da geração de um modelo fiel a realidade.

Assim, a Zigurat e nosso BIM, prepararão uma plenária com os temas mais atuais e demandados de BIM nos departamentos que envolvem as áreas de arquitetura, engenharia, obras e operações.

O evento é gratuito e acontecerá no dia 22 de novembro, no Instituto de Engenharia – São Paulo, das 17h às 21h30. Os interessados poderão conferir a programação e fazer suas inscrições clicando aqui.

Autor: Assessoria de Comunicação