Disputa: Liderança no Paulista de Flag

No último domingo (4), o Acampamento dos Engenheiros recebeu a 5ª rodada do III Campeonato Paulista de Flag Masculino da liga FEFASP.
Aconteceram três jogos decisivos com times buscando classificação, e outros disputando vaga direto para a semifinal. 

A categoria flag do Steamrollers teve um fim de semana para lá de positivo. O Acampamento dos Engenheiros foi o local onde iniciou sua trajetória no esporte da bola oval. 

JOGOS: 

1) *Karakas StrongBears 02 @ 13 Mackenzie Mohawks* 
A equipe de Carapicuíba buscava a classificação para o Wild Card, enquanto o Mackenzie buscava a vitória para brigar pela 3ª posição do campeonato. Em um jogo disputado, o Mohawks saiu vitorioso, ficando próximo da classificação. 

2)*Osasco Soldiers 25 @ 06 São Judas Imperators*
A equipe Soldiers fez um grande jogo e mostrou a superioridade sobre a faculdade São Judas, e garantiu o 3º lugar na conferência. 

3)*Diadema Diamond 15 @ 28 Corinthians Steamrollers*
Na melhor e mais disputada partida do dia, estava em jogo a classificação direta para a semifinal, ambas as equipes invictas no campeonato, de um lado a melhor defesa (Diamond), do outro o segundo melhor ataque (Steamrollers).
Com a vitória, o Corinthians manteve-se no primeiro lugar, enquanto a equipe de Diadema ficou na segunda posição, com vaga garantida no Wild Card.

Autor: Rogério Ribeiro