CREA-SP premia novos talentos da engenharia da FAAP

Cinco alunos da Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) receberam o prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA/SP) de Formação Profissional, pelo bom resultado nos cursos de engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Produção e Química.
São eles: Alexandre da Costa Pedro (Química), Karina Beatriz Filleti Perini (Produção), Mariana Alcantara Garcia (Civil), Maurício Salvador da Silva Lima (Elétrica) e Paulo Roberto Refachinho de Campos (Mecânica). 

“Esse prêmio é importante por ser um reconhecimento de especialistas do mercado aos jovens que se dedicaram aos estudos, mostrando bons resultados e disposição para se destacar na profissão”, afirma o diretor da Faculdade de Engenharia da FAAP, Antonio Muscat, para quem o papel das instituições de ensino é fundamental para preparar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. 

O Prêmio CREA-SP de Formação Profissional é entregue anualmente aos melhores alunos, formandos do ano anterior, dos cursos de graduação de nível superior pleno das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.