Seminário on-line aborda como otimizar um projeto de aterros sobre solos moles com geossintéticos

A Engenheira Cristina Schmidt, com mais de 20 anos de experiência em projetos e consultoria geotécnica, apresenta um seminário on-line para responder a uma das principais perguntas dos profissionais que atuam nesta área:

Como otimizar meu projeto de aterros sore solos moles com geossintéticos?

O webinar além de abordar os princípios de funcionamento, aspectos de dimensionamento, detalhes de instalação e medidas de desempenho, também irá apresentar casos de obras de duas técnicas usuais de reforço de aterros sobre solos moles com geossintéticos: aterros com reforço de base e aterros construídos sobre colunas granulares encamisadas com geossintéticos.

O evento on-line acontece no próximo dia 9 de junho, às 15h30 e será ao vivo! Com 60 min de duração, haverá uma sessão de perguntas e respostas ao final da apresentação. O valor é de R$ 18,00. 

Clique aqui e inscreva-se.

Seminário on-line:

Como otimizar meu projeto de aterros sore solos moles com geossintéticos? 

Palestrante: MSc. Eng. Cristina F. Schmidt
Data: 9 de junho( quinta-feira ) – Horário: das 15h30 às 16h30 

Sobre a palestrante:

MSc. Eng. Cristina F. Schmidt é engenheira civil formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em 1995, com mestrado em Mecânica dos Solos e Fundações pela mesma instituição. Possui experiência de 20 anos em projetos e consultoria geotécnica e trabalha desde 2008 na Huesker, onde atualmente é Gerente de Engenharia. Membro da diretoria do Núcleo São Paulo da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) nas gestões 2013/2014 e 2015/2016.

Autor: Assessoria de imprensa