USP abre vaga de estágio para alunos de engenharia civil em São Carlos, SP

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP de São Carlos (SP) está com uma vaga de estágio aberta para alunos matriculados no curso de Engenharia Civil. As inscrições podem ser realizadas até 12 de novembro, pela internet. Para se inscrever, o aluno deve ter, pelo menos, seis semestres do curso. 

O candidato escolhido para o estágio receberá bolsa de R$ 682,49, para 20 horas semanas de atividades, além do auxílio transporte. O contrato tem duração prevista de um ano, podendo ser prorrogado até, no máximo, dois anos. 

É obrigatório ter com conhecimento sobre programas de edição de texto, planilhas financeiras, programas relacionados à área de atuação, habilidades no relacionamento com o público, noções de rotinas administrativas e conhecimento do inglês em nível intermediário.
Processo seletivo 

O processo seletivo terá duas fases: prova discursiva valendo 10 pontos e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional do candidato. As inscrições estão sendo feitas pela internet. O edital completo do processo seletivo pode ser conferido no site

Mais informações
Tel.: (16) 3373.9630 ou Email: [email protected]

Autor: G1