Instituto Mauá de Tecnologia realiza a XIV Semana de Engenharia

Expandindo os Limites do seu Conhecimento é o tema da XIV Semana de Engenharia Mauá, que este ano terá a integração e organização de uma comissão de alunos voluntários de todos os cursos: Engenharia, Design e Administração do Instituto Mauá de Tecnologia com apoio de professores do Centro Universitário. O evento será realizado de 29 de junho a 02 de julho no campus de São Caetano do Sul, aberto ao público.

Nessa edição, a expectativa é que 600 pessoas se inscrevam nos diferentes cursos e palestras nos períodos diurno e noturno. O evento visa proporcionar diferentes oportunidades para que os participantes conheçam novas tendências e tecnologias, além de estabelecerem contato com empresas que compõem o mercado de trabalho dos segmentos de Engenharia, Administração e Design. O evento também é uma oportunidade para o intercâmbio de conhecimento e experiência entre alunos da Mauá com outras instituições e profissionais.

“O interessante é que todo o evento é realizado e organizado por uma comissão de alunos do próprio IMT. Como sempre, estamos preocupados em desenvolver o melhor de nossos estudantes para que consigam posições de destaque no mercado. O preparo desta semana dá oportunidade para que os envolvidos atuem em grupos, haja network, possibilitando uma experiência de aprendizado ainda maior”, comenta a Professora Doutora, Patrícia Antonio de Menezes Freitas, que coordena e orienta os alunos da comissão do evento.

A programação dos cursos e palestras é montada com base nas empresas participantes, como: Outback, Bunge, LWT, Dynatech, Crema entre outros.

Inscrições e outras informações disponíveis no site www.semanamaua.com.br

Autor: Segs