Cederj de Cantagalo, RJ, abre vagas para engenharia de produção

O polo do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) de Cantagalo, na Região Serrana, passa a ter o curso de engenharia de produção, com 50 vagas em aberto no seu primeiro vestibular, válido para o segundo semestre deste ano. O edital do novo vestibular foi divulgado no último dia 10 e as inscrições tiveram início nesta segunda-feira (13). Os interessados podem se inscrever até a sexta-feira (24). 

Com o novo curso, Cantagalo conta, agora, com seis cursos de graduação: matemática, computação e engenharia de produção, pela Universidade Federal Fluminense (UFF); pedagogia e história, pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), e administração, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). 

As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, no site do Cederj. O candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição e, ao final, imprimir o boleto bancário. A taxa de inscrição é de R$ 65. Quem não tiver computador ou dificuldade de acesso à internet poderá ir até o Cederj, na Rua Chapot Prevost, 157, e utilizar o laboratório de informática da unidade, sem nenhum custo. 

Desta vez, com o novo curso, Cantagalo está oferecendo 248 novas vagas, distribuídas pelos seis cursos de graduação. São 38 vagas para matemática, 28 para tecnologia em sistemas de computação, 52 para administração, 30 para pedagogia, 50 para história e 50 para engenharia de produção. 

A prova, que será aplicada em Cantagalo, está marcada para o dia 20 de junho (sábado), com início às 9h e duração de cinco horas. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, que poderá ser baixado do site do Cederj. 

Mais informações pelo telefone (22) 2555-1492, pelo site do Cederj ou através dos e-mails polo-mailto:[email protected] e [email protected].

Autor: G1