Estão abertas as inscrições para Pós-Graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (PPGEBB) está oferecendo 18 vagas de mestrado e doutorado. As incrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro. O Programa tem três áreas de concentração: Agroindústria e Biocombustíveis, Saúde Humana e Animal e Biotecnologia Agroalimentar. 

O PPGEBB é um programa consolidado e avaliado com conceito 6 da Capes, o que demonstra o seu nível de excelência e internacionalização, qualidade do corpo docente e de suas pesquisas. Entre os diferenciais do Programa estão seus projetos em cooperação com empresas e suas parcerias nacionais e internacionais.

Os candidatos podem enviar sua documentação pelos Correios ou entregá-la pessoalmente na Secretaria do Programa, que fica no segundo andar do Prédio da Administração, no Centro Politécnico da UFPR. O horário de atendimento da Secretaria nos meses de janeiro e fevereiro é de segunda a sexta-feira, de 8:30 às 12:00. 

O processo seletivo se dará entre 23 e 27 de fevereiro. Os cursos têm início em 16 de março.
Mais informações sobre o edital de seleção, docentes e linhas de pesquisa do Programa podem ser consultadas no site do PPGRBB.

Autor: CBN