Livro – Decoração de banheiros

O Livro Decoração de Banheiros Vol. II apresenta 74 projetos de banheiros com propostas diferenciadas e assinadas por 121 profissionais, que utilizaram os metais sanitários da Lorenzetti na composição dos ambientes. 

Os projetos escolhidos foram contemplados pelo Concurso Cultural organizado pela Lorenzetti, que teve como finalidade selecionar os melhores banheiros compostos de metais Lorenzetti, como misturadores, torneiras, monocomandos e duchas. 

Alguns dos projetos também foram destacados no próprio Décor Year Book Brasil. Patrocinado pela Lorenzetti, o Décor Year Book foi lançado em 1991 pela editora Décor.

 Considerado o maior livro de decoração do Brasil, a publicação mostra o que há de melhor na decoração e na arquitetura nacional. Nessa edição, além de alguns banheiros com metais Lorenzetti, estão publicados projetos de 48 dos mais requisitados profissionais da arquitetura nacional, todos com projetos inéditos, baseados no luxo e apresentando o conceito morar com sofisticação. “A Lorenzetti possui mais de uma década no mercado de metais sanitários, atenta em apresentar produtos que agregam sofisticação e contemporaneidade, aspectos que tornaram a marca referência entre arquitetos, designers e decoradores de todo o País. É com grande orgulho que lançamos a nova edição do Livro Decoração de Banheiros, apresentando projetos totalmente modernos e conceituados, capazes de inspirar os profissionais da decoração de todo o País”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Autor: Lorenzetti