Livro – Terminologia Microsoft Windows 8, internet, segurança, Microsoft Word 2013, Microsoft Excel 2013, Microsoft Power Point 2013, Microsoft Access 2013

O livro aborda terminologias em informática e os componentes de um computador, como memória, processador, unidades de disco, cabos, portas e conectores, impressora, digitalizador, modem e programas, com base no Microsoft Windows 8 e no Microsoft Office 2013. Destaca as interfaces de trabalho do Windows 8, mouse, teclado e linguagem de toque, personalização do ambiente, aplicativos, arquivos e pastas. Explica a conexão ao Internet Explorer, segurança no Windows, vírus e prevenção de ameaças. 

Traz recursos do Word 2013 para criação e formatação de textos, verificação ortográfica, impressão e revisão, rodapés e tabelas. Explora a criação de planilhas com o Excel 2013, cópia e formatação de dados, fórmulas, funções e gráficos. Com o PowerPoint 2013, ensina a criar apresentações, usar formas, animações e transição de slides. Mostra como criar banco de dados com o Access 2013, editar dados, fazer consultas e relatórios. Traz exercícios para fixação do aprendizado.

Autor: Editora Erica