Instituto participa de evento no Sinproquim

Nesta quarta-feira, dia 10, o Instituto de Engenharia participou do evento ‘Café com Opinião’, promovido pelo Sinproquim – Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais e da Petroquímica no Estado de São Paulo. O orador Merval Pereira, jornalista e escritor, discorreu sobre o tema “Governo Dilma: Cenários, Mudanças e Perspectivas”. 

Ele fez uma análise dos acontecimentos desde o governo Lula até os mais recentes episódios da política nacional e internacional na era Dilma. De acordo com o jornalista, recém eleito à uma cadeira na Academia Brasileira de Letras, o “Brasil entrará em um momento delicado com a crise política nacional e crise econômica mundial”. 

Pelo Instituto participaram o vice presidente e a diretora de Relações Externas, Amândio Martins e Clara Cascão Nassar. 

M&T – Na mesma data, o vice presidente participou da Solenidade de Inauguração da M&T Peças e Serviços – Feira Latino-Americana de Peças e Serviços para Equipamentos de Construção e Mineração e Construction Expo 2011. O evento é uma feira Internacional de soluções e serviços para obras e infraestrutura e acontece no Centro de Exposições Imigrantes.

Autor: Viviane Nunes