Fiscalização de obras públicas em debate

Em comemoração aos seus 75 anos, o Crea/SP realiza entre hoje (14) e quinta-feira (16), no Instituto de Engenharia, uma série de eventos. Hoje aconteceram os Encontros de “Fiscalização de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em Obras Públicas” e “Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas”. Participam das atividades engenheiros e profissionais de todo o País envolvidos com estas questões.

Os eventos têm como principal objetivo debater a fiscalização de obras públicas e as parcerias realizadas com Ministérios Públicos Estaduais e Federal, Tribunais de Contas dos Municípios, dos Estados e da União para que a inspeção seja feita cuidadosa e criteriosamente.

Participaram da mesa de abertura: José Tadeu da Silva, presidente do Crea/SP; Marcelo Cardinale Branco, secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras; Aluizio de Barros Fagundes, presidente do Instituto de Engenharia; Cezar Augusto Pinto Motta, presidente do Instituto Brasileiro de Obras Públicas; Luiz Sérgio Gadelha Viana, conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará e presidente em exercício da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil; Miguel Prieto, presidente da Mutua e Sérgio Pahor, presidente da Comissão Especial Projeto Crea 75 anos.

Autor: Viviane Nunes