Solenidade de abertura do XX Encontro Técnico da AESabesp – Fenasan 2009

Na manhã do dia 12 de agosto, foi realizada a solenidade de abertura do XX Encontro Técnico da AESabesp – Fenasan 2009, evento promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, no Expo Center Norte, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da AESabesp , Luiz Narimatsu, e contou com as presenças de diversas lideranças do setor. Os seus pronunciamentos giraram em torno do tema do evento: “Sustentabilidade – caminho para universalização do saneamento ambiental”, que ainda foi compleementado cm uma palestra do jornalista Washington Novaes. 

Na sequencia, foi realizada a abertura oficial da Fenasan 2009, que conta nesta edição conta com 152 expositores, geralmente empresas fabricantes de equipamentos para o setor, criadoras de programas de desenvolvimento da área, prestadoras de serviços e de demais segmentos complementares à esfera do saneamento. A área de exposição está 100% ocupada e a expectativa de circulação está em torno de 10 a 15 mil visitantes. 

Apoios Institucionais 

O XX Encontro Técnico AESabesp e Fenasan 2009 ainda conta com o patrocínio da CEF-Caixa Econômica Federal e os apoios das respectivas entidades integradas ao setor: AAPS, ABAR, ABAS, ABES, ABESCO, ABEE, ABETRE, ABCON, ABGE, ABIMAQ, ABIQUIM, ABMACO, ABNT, ABPE, ABRAMPA, ABRAMAN, ABRATT, AECESP, AIDIS, AEAARP,ANA, ASEC, BRASIL MEDIÇÃO, CREA, CRQ-IV, FIESP, IE- INSTITUTO DE ENGENHARIA de SP, ISA (International Society of Automation), SABESP, SINAENCO e SEESP.

Autor: Assessoria de imprensa