Funasa vai contratar engenheiros para 47 vagas temporárias

Processo seletivo será criado para preencher as vagas de ensino superior que não foram ocupadas na última prova, realizada em setembro de 2008

A Funasa (Fundação Nacional de Saúde) recebeu a autorização do Ministério do Planejamento para selecionar, por meio de concurso público, profissionais de engenharia de saúde pública (engenharia civil ou sanitária) para 47 vagas temporárias em todo o Brasil. O prazo de duração dos contratos é de um ano, com possibilidade de prorrogação para, no máximo, cinco anos.
São três vagas para controle interno no Distrito Federal e 44 oportunidades para engenharia de saúde pública nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Sergipe e São Paulo.

A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova escrita simples. O concurso público da Funasa tem a finalidade de preencher as vagas de ensino superior que não foram ocupadas na última seleção, realizada em setembro de 2008.

Segundo o coordenador-geral de Recursos Humanos da Funasa, Joselias Silva, o edital está sendo elaborado pela Escola de Administração Fazendária e deve ficar pronto até o fim desta semana. O documento será divulgado na página oficial (http://www.funasa.gov.br/internet/index.asp) da fundação.

Autor: Piniweb