Aeronáutica abre doze vagas para curso de oficiais engenheiros

Prova selecionará profissionais para trabalhar em nove cidades brasileiras 

As inscrições para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica estão abertas até o dia 3 de julho. No total, há 12 vagas para engenheiros civis nas cidades de Belém, Recife, Rio de Janeiro, Campo Grande, São José dos Campos, Canoas, Brasília, Boa Vista e Manaus. 

Podem se candidatar profissionais de nível superior de ambos os sexos, que não completarão 35 anos de idade até 25 de dezembro de 2010, conforme especificações do edital. As provas escritas serão realizadas no dia 9 de agosto de 2009, simultaneamente em diversos estados brasileiros. 

Em caso de aprovação, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar no CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica), em Belo Horizonte, com início previsto para 25 de janeiro de 2010 e duração de 18 semanas. Os alunos que concluírem o curso serão nomeados Primeiro-Tenente e servirão à Organização Militar da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso. 

O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no site www.ciaar.com.br/concursos. A taxa é de R$ 85. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail http://[email protected] ou pelo telefone (31) 4009-5066.

Autor: PINIWeb