Festa de posse será dia 23 de abril

No dia 23 de abril, às 19h30, acontecerá a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva do Instituto de Engenharia. O engenheiro Aluizio de Barros Fagundes assume no lugar do engenheiro Edemar de Souza Amorim para a gestão 2009-2011.
A festa será na sede do Instituto de Engenharia e contará com a presença de engenheiros, autoridades e representantes de entidades de classe.

Aluizio de Barros Fagundes é engenheiro civil formado pela USP-São Carlos, mestre em Engenharia pela Politécnica da USP. Atualmente é consultor independente para desenvolvimento de negócios e concepções técnicas em empreendimentos de Concessões de Serviços Públicos de Água e Esgotos.
Autor de meia centena de publicações técnicas no magistério, revistas especializadas e anais de eventos acadêmicos e profissionais dedicado ao ramo de Engenharia Consultiva para obras pesadas e de infraestrutura socioeconômica, tendo coordenado, dirigido e participado de cerca de duzentos empreendimentos, com destaque para as Estações Sé e República do Metrô de São Paulo, Usinas Hidrelétricas Três Irmãos e Água Vermelha da CESP, entre outros.

Autor: Viviane Nunes