Etanol e MDL são temas da 7ª Conferência Municipal de Produção Mais Limpa

“O etanol e a cidade de São Paulo: suas perspectivas e oportunidades” será tema da 7ª Conferência Municipal de Produção Mais Limpa da Cidade de São Paulo, que acontece no dia 21 de maio de 2008, das 8 às 16 horas, no Grande Auditório do Anhembi Parque (avenida Olavo Fontoura, 2108, Portão 35).

O objetivo central do evento consiste em estimular os órgãos públicos e as micro, pequenas e médias empresas a adotarem mecanismos de desenvolvimento limpo (MDLs). Para tanto, será promovido um amplo debate com os setores público e privado, instituições diversas, imprensa e sociedade civil organizada.

O público-alvo é eclético, com foco nos profissionais com poder de decisão e nos formadores de opinião, tais como empresários, consultores, executivos e profissionais das áreas de gestão ambiental, qualidade, saúde, jornalistas, acadêmicos etc.

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) estão entre as instituições apoiadoras da Conferência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3396-4405.

Autor: Agência Indusnet Fiesp – Sílvia Lakatos