MAUÁ participa da Feira Internacional da Mecânica 2008 e expõe protótipo projetado por estudantes

O protótipo de um veículo econômico desenvolvido por estudantes da Escola de Engenharia Mauá será uma das atrações do estande que o Instituto Mauá de Tecnologia manterá, de 13 a 17 de maio, na 27ª Feira Internacional da Mecânica – Mecânica 2008. Considerada a principal feira do setor de máquinas e equipamentos na América Latina, a Mecânica 2008 terá como palco o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. 

No estande da Mauá, localizado na rua K, número 03, além do protótipo projetado para competições que têm como foco a eficiência energética e o menor consumo de combustível por quilômetro, o visitante poderá obter informações relativas aos cursos de graduação, pós-graduação e MBA oferecidos pelo Centro Universitário e sobre os serviços e pesquisas prestados, em diferentes áreas da Engenharia, pelo Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia. 

A Feira Internacional da Mecânica é um grande mostruário de máquinas, equipamentos e acessórios, com soluções para instalações industriais nas áreas de produção, manutenção, transporte, armazenagem, controle da qualidade e automação. Na edição 2008, a feira recebeu 1.900 empresas expositoras, de 35 países, e 114 mil visitantes e ou compradores, de 40 países. 

Serviço 

MECÂNICA 2008 
27ª Feira Internacional da Mecânica.
Período: 13 a 17 de maio de 2008
Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, no sábado, das 9h às 17h.
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi – São Paulo

Autor: Assessoria de imprensa