Volvo Construction Equipment lança a linha Road Machinery no Brasil

A Volvo Construction Equipment Latin America está iniciando o lançamento no mercado brasileiro de sua linha completa de Road Machinery – equipamentos de construção para compactação, nivelamento e pavimentação. Hoje, 23 de abril, a companhia está lançando 16 modelos de compactadores de solo e asfalto. 

“Estamos trazendo a linha de Road Machinery para atender a um segmento importante do mercado brasileiro de equipamentos de construção, no qual não tínhamos total participação até agora”, afirma o presidente da Volvo CE LA, Yoshio Kawakami. Os novos equipamentos são voltados para os segmentos de rodovias, vias urbanas, barragens e pátios, entre outros. Os clientes potenciais são empresas de rental, empreiteiras e órgãos públicos. 

“Com o lançamento dos produtos de Road Machinery, nós alcançamos, em toda a história da marca no Brasil, o maior número de equipamentos na linha de máquinas Volvo oferecidas no mercado nacional”, declara Kawakami. “A Volvo traz agora uma opção competitiva e de tecnologia avançada ao mercado brasileiro de compactadores”, completa o executivo. Os compactadores de solo e de asfalto são produzidos nas plantas da Volvo CE localizadas nos Estados Unidos e na Alemanha.

Autor: Comunicação Corporativa Volvo do Brasil