Aluno recebe diploma do Instituto de Engenharia como melhor do País

No dia 4 de abril, o aluno Fernando Martins de Mello, da UFSCar, recebeu o prêmio “Incentivo à Aprendizagem da Engenharia Química”, concedido pela Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ) ao melhor formando no curso das instituições de Ensino Superior brasileiras, e um diploma de reconhecimento do Instituto de Engenharia.

O estudante faz parte da turma de formandos de 2007 de Engenharia Química e foi indicado ao prêmio ABEQ pela coordenação do curso devido ao seu alto índice de rendimento acadêmico.

O prêmio têm como objetivo estimular os alunos de diferentes cursos de Engenharia Química do Brasil a ter um bom desempenho acadêmico e uma formação profissional que garanta sua entrada no mercado de trabalho.

As entregas foram feitas durante a solenidade de Colação de Grau dos formandos dos cursos de Engenharia da UFSCar por Luis Cassinelli, diretor de Inovação e Tecnologia da Braskem (patrocinadora da premiação) e Antonio José Gonçalves da Cruz, vice-coordenador do curso de Engenharia Química da UFSCar, que fez a entrega diploma concedido pelo Instituto de Engenharia

Autor: Instituto de Engenharia