São Paulo não pode parar

Em um momento em que a cidade vem, a cada período do dia, superando seus próprios recordes de congestionamento, o Instituto de Engenharia coloca em pauta, como mais uma de suas Mesas Redondas 2008, o tema Trânsito na Região Metropolitana de São Paulo. 

O evento, que acontecerá no dia 15 de abril, às 20h, em sua sede, contará com a presença de especialistas no assunto, que abordarão aspectos como a implantação do pedágio urbano, a ampliação ou eliminação do rodízio municipal de veículos, a proibição de estacionamentos nas ruas, o fim da Zona Azul e a regulamentação da circulação de caminhões de carga e descarga no período diurno. 

Entre os especialistas, Jaime Waisman, diretor da Sistran Engenharia, Francisco Moreno Neto, diretor técnico da TTC – Engenharia de Tráfego e de Transportes –, Adriano Murgel Branco, ex-secretário de Transportes do Estado de São Paulo, Maria da Penha Pereira Nobre, membro do Conselho Estadual de Trânsito – Cetran. 

O evento será mediado por Francisco Christovam, diretor de Relações Externas do Instituto de Engenharia, com a participação do presidente Edemar de Souza Amorim. 

O debate será transmitido ao vivo pela internet por meio do site www.iengenharia.org.br, com a participação dos internautas e do público presente.
Faça sua inscrição gratuitamente pelo e-mail secretaria@iengenharia .org.br ou pelo telefone 3466-9230, até o dia 14. 

Para saber mais sobre o assunto, acesse o link abaixo.

http://bomdiabrasil.globo.com/Jornalismo/BDBR/0,,AA1564662-3682-689148,00.html

Autor: Isabel Dianin