Instituto de Engenharia participa do seminário Cresce Brasil

Durante o dia de hoje (24/3) acontece no Novotel São Paulo Center Norte, na capital Paulista, o seminário Cresce Brasil Região Metropolitana de São Paulo. O evento, que tem o apoio do Instituto de Engenharia e foi organizado pela Federação Nacional dos Engenheiros no Estado de São Paulo (FNE) e pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), coloca em pauta o aumento de investimento em infra-estrutura em São Paulo, em especial, na região metropolitana. 

O encontro contou com a presença do presidente do Instituto de Engenharia, Edemar de Souza Amorim, e diversas autoridades como o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os senadores Romeu Tuma e Eduardo Suplicy, o secretário da Habitação, Lair Alberto Soares Krähenbühl, e o secretário-adjunto de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, Ricardo Toledo. 

O evento foi aberto pelo presidente da FNE e do SEESP, Murilo Pinheiro, e traz sete temas de discussão: BNDES e São Paulo; Emprego e Qualificação; Cresce Brasil, o PAC e a Região Metropolitana de São Paulo; Transportes Metropolitanos e Mobilidade, Habitação e Desenvolvimento Urbano e Saneamento e Meio Ambiente.

Autor: Isabel Dianin