Escolas de Engenharia

Último dia: Instituto Mauá de Tecnologia está com inscrição aberta para o Vestibular 2018

Publicado em 16 de novembro de 2017


Candidatos terão oportunidade de conseguir bolsas de estudos integrais



São Paulo, novembro de 2017 – Mais um Vestibular está chegando, e para os jovens que desejam desenvolver-se nas áreas de Engenharia, Administração e Design, numa instituição inovadora, com professores reconhecidos pelo mercado de trabalho, e uma infraestrutura completa, a oportunidade é agora. A inscrição para o Vestibular 2018 do Instituto Mauá de Tecnologia termina hoje, 16/11, fim do dia.

Não perca tempo!

Aqueles que desejarem participar do Vestibular Mauá no dia 18 de novembro deverão realizar a inscrição no site da Mauá (www.maua.br/vestibular) até o dia 16/11. O valor para a efetivação do vestibular é de R$ 90,00. Não perca tempo!

Vagas

Estarão abertas mais de 1.210 vagas para início em 2018. Os interessados podem inscrever-se em até duas opções de cursos que a Mauá oferece: Administração (diurno), Design (diurno e noturno) e Engenharia (diurno e noturno) no campus de São Caetano do Sul.

Para os estudantes que optarem pelo curso de Engenharia, a área a seguir será escolhida apenas no ato da matrícula para a 2.ª série e as opções oferecidas são: Alimentos, Civil, Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química.

Bolsas

Em comemoração ao aniversário de 56 anos da Mauá, a se completarem em dezembro, serão oferecidas bolsas de estudos integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo de 2018. No total, são 56 bolsas, das quais três serão distribuídas aos primeiros colocados nas aéreas de Design, Administração e Engenharia. As demais 53 bolsas contemplarão os candidatos mais bem colocados por ordem de classificação, independentemente do curso.

“Procuramos jovens que desejem desenvolver-se como protagonistas de suas próprias histórias, que valorizem a multiplicidade de conhecimentos, a atitude empreendedora e a inovação, para que conosco, utilizando de toda estrutura e competência que a Mauá vem construindo nos últimos 56 anos, coloquem em prática soluções de real valor para a sociedade”, comenta o prof. Dr. José Carlos de Souza Junior, reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Vestibular Mauá 2018

Atenção - Período de Inscrição:


Até 16.11 para a prova em 18.11.2017.

Horários da prova: 14h.

Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular

Taxa de inscrição: R$ 90,00.

Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 55 anos, o IMT, com campi em São Paulo e São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de Graduação em Administração, Design e Engenharia. Na Pós-Graduação, são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Gestão, Design e Engenharia, além do programa de Mestrado em Processos Químicos e Bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há 51 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria.


Comente no Facebook

Conheça a estrutura do Instituto e o que ele pode oferecer para você