TV Engenharia

Seminário Cidade Legal - Regularização fundiária e urbanística de assentamentos urbanos P 3

08/04/2016

Duração: 00:15:30

Serão apresentadas quatro experiências no campo da regularização fundiária e urbanística de assentamentos urbanos, de quatro cidades do estado de São Paulo. Cada uma mostrando métodos e resultados dos processos empregados para a regularização fundiária nas cidades de, Campinas, Guarujá, Ilha Comprida e Barueri. Após a apresentação das experiências será criada uma mesa redonda para debate entre os apresentadores e participantes do seminário.


COHAB CAMPINAS - ARQUITETA ANA AMOROSO:Apresentação dos trabalhos de regularização fundiária de realizado pela COHAB Campinas-Apresentação de metódos utilizados e resultados.

PREFEITURA GUARUJÁ - ARQUITETO CLAUDIO SILVA:Apresentação dos trabalhos de regularização fundiária de realizado pela Secretaria de Habitação do Guarujá- Mostrando métodos e resultados dos processos empregados.

PREFEITURA ILHA COMPRIDA - ENGENHEIRO AGRIMENSOR PÉRSIO ALMEIDA:Apresentação dos trabalhos de regularização fundiária de realizado pelo Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano-Mostrando métodos e resultados dos processos empregados.

PREFEITURA BARUERI - ARQUITETA ELIENE CORREA RODRIGUES ( COLEHO DO STUDIO2 e ideais urbanas ), Apresentação dos trabalhos de regularização fundiária de realizado pela Secretaria de Habitação do Barueri - Mostrando métodos e resultados dos processos empregados focando na geração de codumentos.