novembro, 2019

2019ter12nov19:00Mulheres em Gestão – Facilities19:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Geral,Palestras

Detalhes do evento

 

 

Quer fazer parte do Instituto de Engenharia? Confira nossas vantagens:

 

 

Palestrantes:

 

Rosimeire Ciasi

Gerente de Aquisição de Talentos na Sodexo On-Site. Psicóloga, Pós Graduada em Economia e Gestão das Relações do Trabalho pela PUC, Especialista em Psicopatologia e Psicossomática contemporânea pela Universidade São Camilo, docente do curso de Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação pelo Senac. Experiência de mais de 20 anos em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais.

 

Lilian Rauld

            Líder de Diversidade & Inclusão na Sodexo On-Site. Expatriada do Chile para o Brasil em 2013, trabalhou em grandes companhias multinacionais na Espanha, nos Estados Unidos e no Chile. Cientista Político, Jornalista. Especialização em Gestão Estratégica e Económica de Recursos Humanos, FGV. MBA de Comunicação Estratégica no Chile e Marketing na Espanha.​ Co-autora do livro « Inserção do Talento e da Força de trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras », lançado no CONARH 2019.

 

Realização:

Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-presidente de Atividades Técnicas

Engª. Miriana Marques – Vice-presidente de Assuntos Internos

COMET (Comitê das Mulheres na Engenharia e Tecnologia)

Hora

(Terça-feira) 19:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X