abril, 2018

2018ter17abr20:0021:00Mitigando Riscos e Garantindo Informações com Compliance em Projetos20:00 - 21:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Palestras

Detalhes do evento

Palestra Gratuita

 

  • Abordagem:

A aplicação de compliance na gestão de projetos, e como isto pode auxiliar na mitigação de riscos, e também na garantia de cumprimento do planejamento, e especialmente no fornecimento de informações adequadas e fidedignas, em tempo adequado, para diretores, acionistas e investidores.

  • Sobre o palestrante:  

Mauricio Matias de Caldas

Formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, com Pós Graduação em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e em Direito Tributário Empresarial pela FAAP, atuou em escritórios de Advocacia como Tozzini Freire Advogados, e em grandes empresas como Scania, Elektro, Votorantim Cimentos e Votorantim Energia. Participou da implantação de um project finance para um novo grupo de empresas no setor de cimentos. Atua especialmente nas áreas societária e contratual, com ênfase em M&A e em estruturação jurídica e financeira de projetos.

  • Apoio Institucional: 

 

  • Realização: 

Eng. Jerônimo Cabral P. Fagundes Neto – Vice-presidência de Atividades Técnicas

Eng. Antonio Guilherme Menezes Braga – Diretor do Depto. de Engª de Produção

Eng. Sergio Luiz Azevedo Rezende – Coordenador da DT de Gerenciamento de Empreendimentos

 

Hora

(Terça-feira) 20:00 - 21:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X