junho, 2019

2019qua12jun09:0011:00Diálogos na CMA-IE – Design de mecanismos de resolução de conflitos e seus impactos na obra09:00 - 11:00 Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SPTipo de evento:Agenda,Geral,Arbitragem e Mediação

Detalhes do evento

 

CLIQUE AQUI PARA VER À GRAVAÇÃO DESTE EVENTO!

 

Diálogos da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE), com o tema “Design de mecanismos de resolução de conflitos e seus impactos na obra

 

Palestrantes:

Andréa Galhardo Palma

Juíza direito no Estado de São Paulo desde 2000, titular da 3ª Vara Cível Central da Capital, com grande experiência em disputas envolvendo contratos em geral, incluindo construção civil, incorporações, ações indenizatórias e questões envolvendo arbitragens domésticas.

André Rodrigues Junqueira

Procurador do Estado de São Paulo. Bacharel em Direito pela USP e Mestre em Direito do Estado pela USP. Autor de artigos publicados em periódicos especializados na área de direito público e arbitragem. Integrante da lista de árbitros da CAMARB  e CAMFIEP.

Adriana Sarra

Advogada especializada em Direito da Construção e em Arbitragem, integrante do escritório Toledo Marchetti Advogados. Bacharel em Direito e Mestre em Direito Civil pela USP, cursando atualmente Doutorado em Direito Civil na mesma instituição. Integrante da Diretoria de 2019 da seção brasileira da Associação para o Desenvolvimento da Engenharia de Custos (AACE-Brasil).

Marcelo Alencar Botelho de Mesquita

Advogado dedicado ao setor da engenharia e construção desde 2003. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Autor da obra, Contratos Chave na Mão (Turnkey) e EPC (Engineering, Procurement and Construction), publicada pela Editora Almedina. É integrante do Corpo de Árbitros da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia (CMA-IE) e membro do Instituto Brasileiro de Direito da Construção – IBDiC, da Society of Construction Law – SCL (UK), da Dispute Resolution Board Foundation – DRBF (EUA). Foi presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados de Santa Catarina (2016-2018) e é Vice-Presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (CMAA-ACIF).

Coordenação: Maria Roseli Candido Costa

 

Realização:

 

Apoio:

Resultado de imagem para ibdic

Imagem relacionada

Hora

(Quarta-feira) 09:00 - 11:00

Localização

Instituto de Engenharia - Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – V. Mariana - São Paulo / SP

X
X
X
X
X