Início Espaços da Sede

Espaços da Sede

 

A sede do Instituto de Engenharia dispõe de infraestrutura para a realização de eventos de diversos tipos. Sua localização, próxima ao Parque do Ibirapuera, é privilegiada atendendo perfeitamente a todos os pontos da cidade, tendo 1.500m². Oferece estacionamento pago, ambientes com ar-condicionado e equipamentos multimídia para aluguel, restaurante,  biblioteca e as quadras de beach tennis.

Os associados ao Instituto de Engenharia possuem benefícios em todos esses serviços. Também, disponibilizamos serviços de transmissão on-line (sob consulta) e auditórios para locação.

Confira, a seguir, os espaços para locação:

Auditório Francisco de Paula Ramos de Azevedo 

Capacidade para 172 pessoas, possui cadeiras estofadas, ar-condicionado, espaços reservados para cadeirantes e obesos. Equipado com três mesas centrais, púlpito, data-show, sistema wi-fi, sonorização, microfones, tevê LCD para retorno e interligação com o espaço do mini-auditório para transmissão simultânea e cabine para tradução simultânea.

Auditório Antonio Francisco de Paula Souza 

Capacidade para 73 pessoas é equipado com tela de projeção, quadro branco,mesa central, cadeiras universitárias, flip-chart, sistema wi-fi , persianas black-out e ar-condicionado.

Sala Hyppolito Gustavo Pujol Júnior 

Capacidade para 25 pessoas é equipada com tela para projeção, quadro branco, mesa central, cadeiras universitárias, flip-chart, sistema wi-fi, persianas blackout e ar condicionado.

Espaços no IE disponíveis para locação direto com o concessionário:

Restaurante Red Pepper

Associados ao Instituto de Engenharia possuem 5% de desconto nos pratos. O serviço do restaurante funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h.

Quadras de Beach Tennis

A quadra fica em nossa sede, e poderá ser usada mediante reserva, que deve ser feita até as quintas-feiras, com Milka, pelo telefone (11) 91353-3626. Se você é associado das categorias Pleno ou Universitário, e está em dia com a mensalidade, poderá usar a quadra gratuitamente, com equipamento incluso, às sextas-feiras, das 12h às 22h. A gratuidade é extensiva a um convidado. Caso haja desistência, o associado deve avisar com 24h de antecedência, do contrário, não poderá fazer reserva gratuita por 15 dias. Além da gratuidade, nos demais dias e horários os associados Pleno e Universitário têm 30% de desconto na reserva da quadra.

Esses benefícios são frutos da parceria do Instituto de Engenharia com a Arena Ibirapuera.

Demais espaços não disponíveis para locação:

Biblioteca Eng. Antenor Sampaio de Freitas

Além da biblioteca física em nossa sede, também temos uma biblioteca virtual para consultas no site do IE. O acervo é virtual e para todos, portanto fica disponível 24h. Porém, as obras físicas só podem ser consultadas na sede do Instituto de Engenharia, e apenas por associados.

Estacionamento das 7h às 22 horas

O estacionamento localizado na sede do Instituto é pago, possuindo 250 vagas. Nossos associados possuem desconto no local.

Para informações, ligue 11. 3466.9291 ou envie um e-mail para: [email protected].

X
X
X
X
X