Shigeaki Ueki faz visita ao IE para reunião

Nesta sexta (17), o ex-ministro de Minas de Energia, Shigeaki Ueki, compareceu à sede do Instituto de Engenharia para uma reunião, a pedido da presidência.  

O foco da reunião foi discutir sobre a parceria do Instituto de Engenharia com Shigeaki para a nova diretoria do IE. “Ele sempre colaborou nas ações e projetos do Instituto, e é imprescindível sua presença ao nosso lado neste ano, para colaborar com o Brasil mostrando soluções para problemas e futuras mudanças. Afinal, o partido do Instituto e de Shigeaki é o Brasil”, disse José Eduardo Poyares Jardim, conselheiro do IE. 

As hidrovias do Brasil foi outro ponto do encontro: “No Brasil, não temos hidrovias, temos vias navegáveis”, fala Ivan Whately, VP de Atividades Técnicas do IE. Shigeaki complementou afirmando que: “precisamos de mais gestão, manutenção e logística. Esses três pontos são fundamentais para termos avanços e uma melhoria neste ponto”. 

Ao final do encontro, o grupo entrou em unanimidade para contribuir que o Brasil seja um País mais democrático e capital.  

Da esq. p/ dir.: Elcio Niwa, Ivan Whately, Miriana Marques, José Eduardo Poyares Jardim, Shigeaki Ueki, Paulo Ferreira e Rui Arruda

Estavam presentes do Instituto de Engenharia: Paulo Ferreira, presidente, José Eduardo Poyares Jardim, coord. da DT de Indústria de Petróleo, Gás, Bioenergia, Mineração e Dutovias, Miriana Marques, diretora de Operações, Rui Arruda Camargo, diretor da Revista Engenharia, Ivan Whately, VP de Atividades Técnicas, Camil Eid, conselheiro, e Elcio Niwa, vice-diretor de Operações Técnicas.