Associado (a), acesse para conferência os documentos disponíveis para a Assembleia Geral Extraordinária, em 23/11

Este conteúdo está restrito somente para Associados Titulares. Faça LOGIN CLICANDO AQUI. Associado, os documentos também estão disponíveis para consulta na secretaria do Instituto de Engenharia.  

Nos termos do artigo 18 do Estatuto vigente, ficam convocados os membros titulares, que sejam associados e que estejam em dia com as obrigações previstas no Art. 15, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO no dia 18 de agosto de 2022, realizada PRESENCIALMENTE e por VIDEOCONFERÊNCIA, às 18h30 com a seguinte Ordem do Dia:

 

01. Apresentação, discussão e deliberação referente à proposta de alteração do estatuto do Instituto de Engenharia visando a criação de Fundo Patrimonial Permanente, nos termos aprovados, ad referendum da Assembleia Geral, pelo Conselho Consultivo em sessão de 24 de junho de 2022; e

 

02. Apresentação, discussão e deliberação referente à proposta de alienação da área da sede do Instituto de Engenharia, nos termos aprovados, ad referendum da Assembleia Geral, pelo Conselho Consultivo em sua sessão de 24 de junho de 2022.

 

Não havendo número legal para a realização da referida Assembleia em primeira convocação, fica formalizada a segunda convocação para o mesmo dia e local, às 19h, quando a mesma se realizará com qualquer número de associados titulares em pleno gozo de seus direitos estatutários.

Associado, ao se logar você terá acesso à consulta dos seguintes documentos: Estatuto do instituto de Engenharia; Proposta de alteração do estatuto para criação de Fundo Patrimonial Permanente; Súmula da reunião 266 do Conselho Consultivo; Ata da reunião 266 do Conselho Consultivo; Relatório da Comissão do Conselho Consultivo; Ata da reunião 278 do Conselho Consultivo, e Ata da reunião 279 do Conselho Consultivo.