Veja a lista das 37 empresas com vagas de estágio e trainee

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: até 31 de dezembro pelo site Seu Futuro na Deloitte

Amazon – estágio
Há vagas em São Paulo (SP). As oportunidades são para estudantes com formatura prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Inglês avançado é essencial. É preciso ter conhecimentos intermediários de Excel.

Salário: 1.500 reais
Inscrições: até 4 de janeiro pelo VAGAS.com

Seja Trainee – estágio
Podem se candidatar estudantes de jornalismo a partir do 2º ano. Não é necessário ter experiência prévia em redação, mas é fundamental gostar de escrever e ter bons conhecimentos de gramática. Ter conhecimento de ferramentas de publicação, como WordPress, é diferencial. O estagiário, que atuará em São Paulo (SP), será responsável por atualizar e monitorar o conteúdo do site “Ligado na Facul”.

Salário: 1.200 reais
Inscrições: até 10 de janeiro pelo trampos.co

Honda – estágio
Para participar do processo seletivo, é preciso ter conclusão de curso prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Os cursos elegíveis são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, pedagogia, ciências sociais, engenharia da computação, ciências da computação e sistemas de informação. Inglês avançado é requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

Lojas Americanas – estágio
A empresa busca estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, marketing ou engenharia de produção. Para se candidatar, é preciso ter formação prevista para julho de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de janeiro pelo VAGAS.com

Google – estágio
As oportunidades são para o programa Google Business Internship, no escritório da empresa em São Paulo. As vagas para as áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Podem se candidatar, universitários que tenham previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2016. Entrevistas e testes acontecem em fevereiro e abril.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de janeiro pelo site do Google

EMS – trainee
Há vagas para graduados há no máximo dois anos, para as mais diversas áreas. É desejável ter inglês e espanhol fluentes. As oportunidades são para Hortolândia (SP).

Salário: não informado
Inscrições até 31 de janeiro pelo VAGAS.com

Novamed – estágio
O programa é voltado a estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. Os aprovados vão trabalhar em Manaus (AM). Inglês e espanhol fluentes são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de janeiro pelo VAGAS.com

In Loco Media – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de back-end development, front-end development, mobile (Android), mobile (iOS), data science e web design. Os requisitos para a candidatura, como conhecimentos de inglês ou de determinadas linguagens de programação, variam conforme a vaga e podem ser conferidos no site da empresa.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da empresa

Kerry – trainee
Para se candidatar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os cursos elegíveis são engenharia de alimentos, produção, materiais, ciência dos alimentos, controladoria, finanças, engenharia quimica e quimica. Inglês avançado é indispensável. Há oportunidades de trabalho em Barueri, Campinas, Três Corações e Manaus.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo VAGAS.com

PwC – estágio/trainee
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de março pelo site da Cia de Talentos

IFF- estágio
As oportunidades são para a área de marketing e podem se candidatar estudantes de administração de empresas, design, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas com formação prevista para o período entre julho de 2017 e dezembro de 2017. Conhecimentos no Pacote Office e Photoshop( intermediário) são requisitos. Os estudantes vão estagiar das 9h às 16h em Santana de Parnaíba.

Salário: 1.600,00 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale Transporte.
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado e a vaga é para início imediato

Garoto – estágio
O programa que tem vagas para Vila Velha (ES) é voltado para universitários nas áreas de: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, história, letras, libras, marketing e turismo. E também para estudantes de nível técnico, nas áreas de: administração, automação, capacitação em tradução e interpretação de libras, eletromecânica, eletrotécnica, gestão empresarial, logística, mecânica, segurança do trabalho, tradução e interpretação em libras, turismo.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, toxicologia, finanças e administrativa.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Porto Seguro – estágio
São 50 oportunidades para estágio em São Paulo (SP) voltadas a universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e junho de 2017 em cursos como, por exemplo, estatística, ciência da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, processamento de dados, matemática, administração, economia, ciências atuariais, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, entre outros. Inglês intermediário e conhecimentos de informática são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Dell – estágio
São 5 vagas para sua unidade em Hortolândia-SP. Podem participar da seleção estudantes de administração e engenharia.

Salário: 1.200 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios, o prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem periodicamente.

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio em secretariado, vendas e na área de tecnologia da informação/digital

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Eaton – estágio
Para participa, é preciso ter previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas disponíveis são administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Inglês a partir do nível intermediário é requisito, além de bons conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Novartis – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de business planning analysis, marketing de produtos, TI, recursos humanos, contabilidade e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Dell – estágio
Há vagas de estágio em Hortolândia (SP). Podem participar da seleção estudandes de administração, engenharia, matematica e estatistica.

Salário: 1.200 reais e benefícios como auxilio transporte e refeição no local.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios , O prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem semanalmente.

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

Grupo São Martinho – trainee
Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Todos os cursos interessam à empresa, com destaque para engenharia (diversas), direito, economia, administração, ciências contábeis, entre outros. É preciso ter disponibilidade para residir nos estados de São Paulo e Goiás.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Fundação MUDES – estágio
Há 337 vagas para todo o estado do Rio de Janeiro, tanto para estudantes de nível superior quanto técnico. Entre as áreas com oportunidades estão administração, direito, enfermagem, comunicação social, letras, química, turismo, marketing, engenharia, pedagogia, psicologia. Também há oportunidades para estagiários de nível técnico em administração, mecânica, informática, enfermagem e outras.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Fundação. O prazo não foi informado.

REP – estágio
É preciso se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês intermediário. Os cursos aceitos incluem administração, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, engenharias, arquitetura, hotelaria, entre outros.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Mondelēz Brasil – estágio
A empresa ofere mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa.

GSK – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos: administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, informática, matemática, estatística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, serviço social e secretariado executivo. O processo seletivo inclui provas online de lógica e inglês – a partir do nível intermediário – entrevistas e dinâmicas de grupo. É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (entre 8h e 17h).

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da GSK

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Autor: Exame.com